quinta-feira, 3 de março de 2011

Sentença de um sonho perdido...




Fizemos um pacto, eu e as palavras:
Sinto eu, sintetizam elas
E explicam, complicam, rabiscam, dão nó
Oscilam, dão ré, vê só!

Fizemos um pacto, eu e as rimas:
Sentido dou eu, melodia dão elas
E falam, e cantam em nome de amor
E mexem, e mudam o nosso valor

Fizemos um pacto, eu e os sonhos:
Fecho os olhos eu, mostram-me eles
Segredos, meus medos, vontades, desejo
E brincam, embaralham, o dia eu prevejo.

Fizemos um pacto, eu e o destino:
Traço um eu, encaminha ele
Me leva pra longe, me arranca do abismo
Protege da chuva, feito ombro amigo.

Palavras, destino, os sonhos e as rimas
Mentiram, enganaram, levaram à ruína
O bom coração
da ex-doce menina

Promessas eu sei, são sempre quebradas
No fundo, no fim, não resta mais nada
Além da sentença de um sonho antigo
Crer em palavras é tempo perdido...

5 comentários:

  1. Também adoro menina !
    muito obg segui tbm .
    adorei aqi (=

    ResponderExcluir
  2. Crer em palavras, para quem tem palavras tão belas a se dizer, nem sempre é tempo perdido...

    Estarei seguindo.
    Se puder, visite:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Crer nas palvras talvez não seja um caso perdido, ainda existem palavras belas que nos fazer ter vontade de recomeçar.
    Lindo texo, perfeito seu blog. :D
    Fica com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo .
    adoreei aqi muito bom os textos tudo lindo !
    beijjooos.

    ResponderExcluir
  5. uaaau que foooda *-*
    tudo isso é verdade
    As palavras tem o dom de nos ferir e nos alegrar, vai da palavra certa ser usada e no momento certo.
    Passa lá depois?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beeeeijos

    ResponderExcluir