domingo, 20 de março de 2011

Gerundiando


Ando fugindo, me esquecendo no banco de trás de um táxi. Me guardando num bolso furado, me trancando num cofre sem cadeado. Ando quebrando espelhos, desfazendo promessas e laços. Ando gritando em silêncio; sonhando um sonho que não é meu. Sentindo a dor que não é minha. Seguindo regras patéticas, ouvindo música de um verso só. Ando tentando errar o caminho. Não ver a sinalização. Ando tentando me perder. Ando falando mal da humanidade. Falando bem. Menos falando de mim. Estou exausta. Exausta de dizer que estou exausta. E de continuar me camuflando nas mentiras que são minhas palavras.

2 comentários:

  1. Você não é a única.
    Estou me sentindo desse mesmo jeito ;/
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única +1
    A verdade é que todas nós temos a tendência de colocar no papel o que queremos e não o que somos... Use as palavras pra se encontrar e se libertar, elas são o começo de tudo que você precisa afinal, elas são você e se ainda não são, serão, pelo menos é o que desejo pra você, pra mim, pra todos.

    ResponderExcluir