quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Imaginação De Criança


Desenhei um passarinho
e quando terminei suas asinhas
eu o vi criar asas de verdade!
Sair do papel e voar...
Ele rodopiou por todo o quarto
saiu pela janela e voltou
Bicou minha barriguinha
e eu dei gargalhada pela cosquinha
Mamãe bateu na porta
perguntando o motivo do riso
e quando olhei o passarinho
ele não estava mais lá
Procurei.
E no papel caído no chão
ele estava na mesma posição
"- O passarinho que eu desenhei
criou asas e voou
fez cosquinha em mim
e depois se transformou."
Apontei para o papel,
mas mamãe não acreditou.
Pintei-o de lápis de cor
fiz casinha, comida e flor
pro passarinho.
Aquela imagem eternizou.


Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras,

    eu te sigo tu me segues
    eu comento tu comentá
    eu entendo tu entendes?

    não sei se a ultima seria o certo, porem acredito que no nosso mundo à de mudar, conteudo que precisamos.

    ResponderExcluir