domingo, 25 de julho de 2010

Metamorfose

Tudo em mim parece de transformar tão rapidamente.
Eu vejo meus brinquedos esquecidos dentro da caixa de papelão e me pergunto quando foi que eles perderam o interesse para mim. Ontem quando olhei no espelho pensei ter visto um rosto mais infantil, um sorriso mais inocente e uma tristeza pequena: Eu não tinha a nova coleção da Polly.
Meus desenhos viraram letras, e depois poemas. Trocados de lápis de cor a caneta preta.
As músicas de melodia simples perderam a vez para arranjos mais rebuscados e me pergunto novamente em qual momento da minha vida isso aconteceu.
São duas perguntas sem respostas.
Talvez seja essa a tal da Lei da Vida, onde os corações amadurecem sem querer.

Um comentário:

  1. Seria bom se pudéssemos ficar para sempre crianças, elas tras em si uma essências muito boa de vê.


    :D

    ResponderExcluir